quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ESSE MÊS TEM SORTEIO NO TERRA ARTES...

No dia 29 de outubro (sábado) iremos sortear uma caixa com toalha e sabonete (cores e decoração a serem escolhidos pelo ganhador).
Regras:
1 Clicar no título deste post, depois em “postar comentário” e responder:
O que você mais gosta no Terra Artes?
Depois informar seu nome e seu e-mail (é necessário tá...)
2- Caso seja seguidor do blog você automaticamente já está concorrendo. No entanto, pode concorrer mais uma vez, se deixar um comentário (conforme regra 1). Assim, os seguidores poderão concorrer com duas chances. Quem não é seguidor concorrerá somente com uma chance, mesmo se deixar mais de um comentário.
3- Quem não é seguidor e deseja ser, é só se inscrever em “participar deste site”.
4- Serão válidos os comentários recebidos até o dia 28/10/2011.
5- Cada pessoa inscrita receberá um número correspondente a ordem de sua inscrição e o sorteio será de acordo com a loteria federal do dia 29/10/11 Consideraremos a dezena do primeiro prêmio, caso não haja uma dezena válida, passaremos para o segundo prêmio e assim por diante, até conseguirmos uma dezena exata. Caso nesse dia não haja uma dezena que corresponda aos números inscritos, aguardaremos o sorteio do próximo sábado.
6- No dia 30/10/11 divulgaremos o resultado.
No caso de dúvida entre em contato através do e-mail terraartes@hotmail.com
Participe...
Boa sorte!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Amo a arte de vcs!!
O que mais me encanta é o porta talheres com tampa de vidro... Amor a primeira vista.. Bem antes de criarem o blog!
Parabéns Meninas!!

carolinesaramello@yahoo.com.br
CAROLINE SARAMELLO LAERTE

Anônimo disse...

Eu gosto de Tudo meninas!

Mara
mausech@bol.com.br

maria fernanda disse...

Eu gosto de tudo porque tudo é perfeito e eu também não tenho tanta preferencia porque eu fico apaixonada! s2
Tudo é d+

Maria fernanda
Jebaldo@hotmail.com

Nathalia Martins disse...

Eu gosto de todas as coisas de meninas, são todas lindas, as caixinhas são lindas.
Eu adoro!

Nathalia.
Nathalia.mpmartins@hotmail.com

Julia disse...

Eu amo todas as coisas.. caixinhas . Tudooo , são muito lindas, eu adoro D+ , é muito bonitas.. É tudo muito bom , são feitas com muito amor e carinho para você,e com isso fica muito mas especial .
Júlia - julia.pulica@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meninas,a arte em si é uma graça e encanta qualquer um, vocês desenvolvem um trabalho que é bastante criativo e nós dá opções para sair do tradicional e inovar em qualquer parte principalmente para presentar.não tenha um dos trabalhos de vocês que eu tenha visto que não me encantou, Parabéns e continuem assim!
Talita Antunes Andreotti
ta.andreotti@bol.com.br

Unknown disse...

FAbiane
Eu não conhecia o trabalho de vocês...
Tudo lindo e de muito bom gosto, sem falar no capricho que se observa nas peças.
Parabéns pelo belo trabalho!
Bjs

Anônimo disse...

Fabiane e Aline. Todas as peças são maraavilhosas.
Parabéns pela criatividade.
Bjs.

Marlene disse...

Adoro todas as peças. A criatividade é impressionante. Parabéns para as irmãs Fabiane e Aline.
Bjs.

Amanda disse...

Fabi...acho que agora deu certo...hehe!!!
Bom eu sou suspeita para falar...do que gosto mais né...pq vcs sabem que eu amo tudo...hehe...
Parabéns pelo capricho, criatividade e dedicação!!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

Well, para mim esta sendo uma novidade saber que as irmas Terra estao trabalhando com artesanato, e a surpresa maior e que sao lindo e de muito bom gosto.Sou apaixonada por caixas e realmente as caixas feitas por voces estao um show....parabens.....
Debora
martinielopes@hotmail.com

Maria fernanda disse...

Quando conheci o trabalho de vocês fiquei admirada porque tudo era lindo ,tudo era especial pra todo mundo que comprava ,porque sabiam que isso não usava só:
tinta,agulha,toalha,pincel,caixa etc.
Mais era feito também de amor,carinho e dedicação...
então parabéns pelo grande talento de vocês!s2

Maria fernanda-jebaldo@hotmail.com

Anônimo disse...

O trabalho de vcs está maravilhoso , é impossível não abrir assim q recebo recado ...... Parabéns

Elaine Fontana

elainecfontana@hotmail.com

Marlene disse...

Adoro todas as peças. A criatividade é impressionante. Parabéns às irmãs Fabiane e Aline. Bjs.



m_martins001@hotmail.com

Elisa - elisamacre@hotmail.com disse...

Nossa... gostei de tudo, todas as peças são maravilhosas, e eu nem conhecia o trabalho de vcs, sou apaixonada por caixas, e a frasqueira pink e a bolsinha, então... ficamos encantadas com elas, quero uma igual, rsrsrs, parabéns... beijussss

Maristela Manfio disse...

Todas as caixinhas são lindas, eu adorei:)!

Beijoss...

maristelampm@gmail.com

Anônimo disse...

Oiê... Adorei a iniciativa de vcs... a coisa tá crescendo!!! Irmãs Terra em ação!
Parabéns! É tudo muito lindo!!!

Será que se eu escrever uma poesia eu ganho???... kkkkkkkkkk...

Bjos...
Erika Caron
erikacaron@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ!!! NÃO TEM UMA COISA EM ESPECIAL QUE EU GOSTE MAIS!!! TUDO É MARAVILHOSO!!! QUANDO RECEBO E-MAILS DIZENDO QUE TEM NOVIDADES NO BLOG, CORRO DAR UMA ESPIADINHA!!! PARABÉNS FABIANE E ALINE!!! BEEIJOSSSS!!!!FLAVIA!
luizeflavia@terra.com.br

Joyce disse...

Estou adorando as novidades! Bjs!

Anônimo disse...

O que eu mais me identifiquei,foi o porta talheres, não pelo objeto mais sim pela delicadeza do produto, detalhes perfeitamente bem elaborados, design que agrada qualquer faixa de idade,produtos que só o Terra Artes faz, parabéns meninas, sucesso para vocês!

mariacoradi@hotmail.com